No duelo de 180 minutos que vale uma das vagas para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Clube do Remo saiu vitorioso o primeiro combate.  Agora, o Leão passa a ter vantagem do empate para seguir no torneio, e também assegurar a valiosa premiação de R$ 3 milhões, a ser entregue pela Confederação Brasileira de Futebol, ao time classificado.

Após a vitória de virada pelo placar de 2 x 1, no duelo disputado na noite da última quarta-feira (19), no Estádio Baenão, o técnico Paulo Bonamigo destacou a entrega dos atletas azulinos dentro de campo, que souberam usar artifícios, sobretudo em jogadas de bola parada, para sair com o resultado favorável, mesmo saindo atrás no marcador. 

Remo vira sobre o Cruzeiro e abre vantagem na Copa do Brasil 

Metallica pode deixar jogo Cruzeiro e Clube do Remo sem o Mineirão

“Um jogo típico de Copa do Brasil que foi muito disputado e competitivo, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. Um segundo tempo com muitas emoções, com o Cruzeiro com mais posse sendo que nós fomos mais pragmáticos e efetivos, sendo que no primeiro fomos nós que criamos as melhores chances. Fizemos os gols na bola parada, com muita excelência, onde conseguimos controlar o adversário que atua com muita intensidade, e por todo o contexto, fica merecida a vitória do Remo”, disse.

De arrepiar! Festa do Clube do Remo, é destaque nacional.

Com uma proposta reativa nos primeiros minutos da partida, os azulinos não conseguiam sair para armar as jogadas, por conta das intensas investidas apresentadas pelo time estrelado. Além de destacar os pontos fortes da Raposa, o técnico do Clube do Remo também detalhou qual a forma usada para que os jogadores viessem a encontrar o caminho da vitória.

“Achei que foi um jogo excepcional, onde as equipes fizeram um jogo propositivo, de ficarem com a bola. Tivemos dificuldade em controlar o jogo. O adversário tem qualidade, tem intensidade, mas, quando suportamos a pressão do Cruzeiro, encontramos os passes para fazer as ações ofensivas, mas o poder de reação e a agressividade no jogo aéreo foi o diferencial no decorrer do jogo”, pontuou.

Outro ponto destacado pelo técnico Paulo Bonamigo foi com relação a festa da torcida do Clube do Remo, nas arquibancadas do Evandro Almeida. Com o estádio completamente lotado, o fenômeno azul literalmente se transformou no décimo-segundo jogador em apoiar o Leão do início ao fim da disputa. Para o treinador remista, essa força motiva cada vez mais o grupo que segue focado em grandes conquistas.

“Tenho que dar parabéns aos atletas por acreditarem em um jogo tão difícil, principalmente por termos jogado três dias atrás, em Manaus, com viagem e desgaste. E isso só valoriza o desempenho da equipe. Evidente que a força que veio da arquibancada, deixou os atletas extremamente entusiasmados, e isso é uma coisa que temos focados muito, pois temos uma equipe que tem o prazer enorme de jogar junto e diante de sua torcida, que é típica atitude de um grande time e isso só nos motiva cada vez mais em superar os limites”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui