Os jogadores do Paysandu deixaram o gramado do Mangueirão sob vaias e críticas dos torcedores. Na beira do campo, os comandados do técnico Marcelo Chamusca admitiram que o time deixou a desejar, principalmente no aspecto ofensivo. Embora tenha criado boas chances de gol, a equipe não teve competência para mandar a bola para o fundo da rede, como lembrou o zagueiro Perema ao deixar o gramado.

“Tivemos bastante posse de bola, mas essa posse tem de terminar em gol e isso, infelizmente, não aconteceu”, criticou. “Nossa obrigação era fazer o dever de casa e não conseguimos”, resignou-se. Leandro Carvalho foi outro a se queixar da falta de eficiência do ataque bicolor. “Tivemos muitas oportunidades e não soubemos aproveitá-las”, admitiu. “Eles tiveram uma chance e conseguiram fazer”, exagerou.

REMÉDIO

O goleiro Emerson recomendou ao time bicolor “esfriar a cabeça” e tentar, na terça-feira (13), diante do Guarani-SP, a reabilitação na Segundona. “Precisamos trazer os três pontos lá de Campinas”, disse. O camisa 1 bicolor falou sobre o lance do gol anotado pelo ex-bicolor Aylon. “Ele errou o chute e acabou dando certo”, analisou o arqueiro, contrariando o que se viu no único gol da partida.

CARAVANA

Marca bicolor vai ser divulgada em SampaA Caravana Bicolor se prepara para mais uma incursão para divulgar a marca Paysandu fora do Pará. Desta vez a cidade a ser visitada é Campinas, em São Paulo, onde o time alviceleste joga na próxima terça-feira (13), contra o Guarani-SP, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro. O evento está programado para o domingo (11), no Botequim & Restô Coronel Santinho.No evento, os paraenses, torcedores e simpatizantes do Paysandu que moram em São Paulo vão poder adquirir produtos do clube, aderir ao programa Sócio Bicolor e ter um contato mais próximo com os representantes da diretoria.


No retorno para casa, a Caravana vai partir, na mesma semana para o município de Bragança, onde acontecem outras ações, entre os dias 16 e 17 de junho. Na Pérola do Caeté, o local do evento ainda não foi definido.

Lateral

lucas taylor está na áreaO lateral-direito Lucas Taylor, 22 anos, uma das mais recentes contratações do Paysandu para a sequência da temporada, já está em Belém. O atleta desembarcou no aeroporto de Val-de-Cães no começo da tarde de ontem, dando início aos exames médicos rotineiros antes de ser oficializado. Taylor é o 22º atleta contratado pelo Papão na gestão do presidente Sérgio Serra, que ainda deverá receber, nos próximos dias o goleiro Gabriel Bubniack, de 19 anos, que vem do Coritiba-PR.

ORIGEM

Taylor pertence ao Palmeiras-SP, que se responsabilizará pelo pagamento integral do salário do atleta. o Jogador, após passar pela bateria de exames, assinará contrato com o clube, cujo término deverá ocorrer no final de novembro. O atleta foi recomendado ao Papão pelo executivo do clube, André Mazzuco. Ambos trabalharam juntos no RB Brasil, de Campinas, no último Paulistão.

AMIZADE 

Taylon chegou a ser “namorado” pelo América-MG, que chegou a formular proposta para ter o atleta em seu elenco. Contudo, a amizade entre o lateral e Mazzuco acabou contribuindo para que o defensor viesse para a Curuzu. Além do RB Brasil, Taylon também teve passagens pelo Paraná-PR e Criciúma-SC.

PAPÃO LÁ FORA

CARAVANA BICOLOR EM SP

Data: 11/06/2017

Hora: das 12h às 19h

Local: Coronel Santinho – Botequim & Restô

Endereço: Rua Visconde do Pirajá, 153, bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP)

Informações: (91) 3223-9408

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui