Os bicolores comemoraram o título ainda no gramado após o apito final da arbitragem, em um jogo tenso que só foi resolvido nos últimos minutos, quando o Paysandu venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (6).
Alguns jogadores celebraram com um tom de pagamento de dívida, como foi o caso do volante Anderson Uchoa, que cumpriu a promessa da filha, Laura.
“Primeira vez é bom, fazer o gol é muito bom. Cumpri a promessa de fazer o gol para minha filha”, afirmou o volante, autor do gol do título.
Artilheiro do Parazão 2020, o atacante Nicolas era só alegria após conquistar o seu primeiro título no Paysandu e destacou o papel do elenco, ao longo da competição
“Temos que valorizar o título porque foi em cima de um time competitivo. Estou feliz com o título de campeão estadual porque o grupo merece demais, fez por onde merecer e liderou a competição de ponta a ponta”, afirma o atacante Nicolas.
O elenco tem a noite de hoje para festejar, pois na quarta-feira (9), enfrenta a Jacuipense-BA, na Curuzu, pela Série C.
(DOL)