Mesmo já tendo apresentado seu novo treinador, Gerson Gusmão, a forma como Paulo Bonamigo foi demitido no Clube do Remo ainda está dando o que falar entre torcedores e imprensa. O presidente demitiu o treinador minutos após o término da partida, em vídeo publicado no DOL.

Poucos minutos após o término da derrota de virada para o Altos-PI, por 2 a 1, com os times ainda deixando o gramado, o presidente do Leão, Fábio Bentes, veio, sem mesmo avisar Paulo Bonamigo de sua decisão, anunciar a demissão do experiente treinador. Entretanto, o mandatário azulino esclareceu que o coordenador técnico da equipe, João Galvão, já havia feito isso – comunicado o profissional e logo em seguida Bentes.

“Quando acabou o jogo, imediatamente eu pedi para o Galvão descer, ele desceu logo, em seguida da comissão técnica, e conversasse com o Bonamigo que eu ia anunciar. Pedi que ele avisasse o Bonamigo, ele me avisou que já havia avisado, e aí eu me preocupei em anunciar logo na rádio”, disse. 

LEIA TAMBÉM:


Vídeo: Clube do Remo perde e Bonamigo é demitido no Baenão

Torcedores cobram saída de Bonamigo e nova postura do Remo

Bonamigo aponta principal causa da demissão no Remo

Sobre a decisão de não esperar a entrevista coletiva para fazer o anúncio da demissão, Fábio Bentes foi bem enfático ao afirmar que aquilo tinha sido feito para evitar um desgaste maior por parte da torcida, que segundo ele, estava indignada.

“Eu me preocupei em anunciar logo na rádio, para evitar algum tipo de invasão, algum tipo de depredação, até porque o torcedor, com razão, estava indignado com o resultado e com o desempenho do time no segundo tempo, então o meu receio era que tivesse algum problema”, revelou.

E MAIS – MESSI COMPLETA 35 ANOS; VEJA MOMENTOS DO ÚLTIMO ANO NA SELEÇÃO

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui