Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar logo após o jogo da NBA, um pouco mais tarde, às 0h30. Mas com o melhor do nosso futebol na Série C do Campeonato Brasileiro. O Remo vai a Erechim enfrentar o Ypiranga e, na segunda, o Paysandu estará no Estádio do Café e enfrenta o Londrina, tomara com o acesso encaminhado à Série B em 2021. Haja emoção. Guerreirão no comando e eu na bancada com os companheiros Gerson Nogueira e Valmir Rodrigues. Participe pelo no WhatsApp 99829-8002 e pelo Instagram @bolanatorre13. Todo mundo ligado!

CBB é história

A Confederação Brasileira de Basketball foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 25 de dezembro de 1933. Semana que passou completou 87 anos de glórias. Nessa longa “caminhada”, teve papel fundamental de difundir e popularizar a modalidade em todo o Brasil. A nave mãe do basquete brasileiro tem três títulos mundiais, cinco medalhas olímpicas e inúmeras (os) craques… Quanta história! Com muito trabalho e transparência, sua imagem está sendo resgatada no cenário mundial, para recuperar a trajetória e luta para recolocarmos o basquete brasileiro no caminho dos títulos e glórias. Parabéns presidente Guy Peixoto e sua diretoria.


Basquete Eleição na CBB só em novembro, mas já tinha tido um bom pressentimento quando bati essa selfie no Mangueirinho. Presidente Guy Peixoto que deverá ser aclamado na reeleição e sua vice Magic Paula. Fiz o registro!

TÊNIS Conquista da Federação Paraense de Tênis, duas Quadras na Área do Portal da Amazônia. Homenagem ao saudoso amigo e jornalista Nelson Forte. No registro, Ana Luísa, Alcilene, Augusto Teixeira, Emanuel, José Luiz e Paulo Messias. Muito merecido.

Árbitros Na foto, da esquerda para a direita: Lúcio Ipojucan (Pres. Comissão de Arbitragem da FPF), Gleica Pinheiro, Thiago Costa, Patrick Cunha e Erivelto Pastana (Diretor de Esportes SEEL).

Torneio Um torneio de futebol foi a simbologia escolhida pelos integrantes da coordenadoria militar para celebrar um ano de trabalho no TJE-PA. Sob o comando do coronel PM Carlos Dória, a competição reuniu os fóruns de Ananindeua, do Comércio e da sede Lauro Sodré. Na foto: atletas da sede do TJE-PA (os campeões).

Bom de bola

Garoto Giovanni Miglio Soares arrebentando no futebol de campo da Assembleia Paraense. Com apenas 18 anos, foi campeão em três categorias, Sub-18, Sub-23 e Novos, e foi protagonista nas três. Já esteve na base da Desportiva, mas foi dispensado. Giovanni já está integrado à base do Remo como grande promessa.

SuperCampeão Este é o garoto craque e revelação do futebol da AP em 2020. Giovanni Miglio Soares, que já está na base azulina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui