Depois do estádio Olímpico do Pará, o estádio Evandro Almeida se tornou apto para receber o Juizado Itinerante do Torcedor, local que julga infrações cometidas por pessoas durante eventos esportivos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6), durante uma reunião entre os clubes e o judiciário paraense.

O estádio azulino já possui um local para receber o Juizado Itinerante após adequações solicitadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em fevereiro deste ano e a decisão foi feita após uma vistoria realizada no local, no mês passado.


Por outro lado, o Paysandu já programou uma vistoria para a próxima quarta-feira (11), no estádio da Curuzu que irá receber a equipe do Juizado para verificar o espaço que receberá a unidade móvel do TJ-PA e possíveis adequações no local.

O projeto que vem sendo realizado em praças esportivas, desde 2014, visa promover medidas de pacificação em eventos de grande concentração popular, além de coibir ações como venda de ingressos falsos e atos de vandalismo.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui