O início das vendas de ingressos para o jogo entre Remo x Juventude-RS, pela reabertura do estádio Evandro Almeida, o Baenão, foi um verdadeiro frisson entre os remistas e a prova disso é que em menos de seis horas, a carga promocional se esgotou e fez com que a diretoria azulina tomasse providências.

Em quatro horas, os mil ingressos promocionais ao preço de R$ 80 se esgotaram, levando o presidente do Remo, Fábio Bentes, mantivesse o preço até o fim desta quinta-feira (2), nas lojas oficiais do Clube.

Fabio Bentes@fobentes

Chegamos nos 1 mil ingressos vendidos pra reabertura do Baenão! Em respeito ao torcedor, iremos manter o valor do 1° lote até o final do dia de hoje. Amanhã começa o 2° lote a 90,00. @ClubeDoRemo


72 pessoas estão falando sobre isso

Os torcedores “ostentam” o ingresso nas redes sociais e mostram com orgulho que vão estar no jogo de reabertura do estádio, que não recebe jogos há cinco anos. A procura e as filas mostram mais uma vez a força da torcida azulina e o porque que é uma das mais fanáticas do País.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Via Whatsapp)

“Esse momento é único. Sei porque acompanhei todo o projeto e é um dia aguardado por todo remista”, diz a torcedora do Remo, Monique Portela.

A partir desta sexta-feira (3), os ingressos para a reabertura do Baenão irão sofrer uma pequena alteração: o preço será de R$ 90 o bilhete e será disponibilizado para as arquibancadas da Almirante Barroso e 25 de Setembro.

A diretoria do Remo, em parceria com o projeto “Retorno do Rei”, ainda esperam ampliar a capacidade do estádio, pois há um projeto para construção de arquibancadas metálicas na Travessa das Mercês, local que antigamente possuía cadeiras vip’s.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui