O Clube do Remo completa 118 anos de história no próximo domingo, 5 de fevereiro, dia em que estreará no Campeonato Paraense 2023. O Baenão estará lotado, já que, até a noite desta sexta-feira (3), restavam pouco mais de 400 ingressos para serem comercializados. O zagueiro Diego Guerra deve ser um dos titulares de Marcelo Cabo e ele garante que os jogadores estão prontos para presentear o clube.

“A equipe estava bem preparada, mas tivemos mais um tempinho
para o Cabo treinar a gente. Estamos focados para fazermos um bom resultado. Trabalhamos bastante e aquela ansiedade e frio na barriga vão passar na hora do jogo. Esperamos contar com a torcida de todos, que o estádio esteja lotado para fazermos uma bela homenagem e dar o maior
presente para o Clube do Remo”, frisou.

O Filho da Glória e do Triunfo é o atual campeão paraense e vai em busca do 48º título estadual da sua história. O primeiro adversário é o Independente. A partida está marcada para às 17h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A diretoria azulina planeja uma programação especial e informações que surgem é que a equipe irá jogar com o novo terceiro uniforme.


VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui