PITACO

Ex-jogador do Remo (4 vezes), Santa Cruz Cuiarana e Cametá, meia-atacante Ratinho (foto), ídolo do Rio Branco de Paranaguá-PR, onde é vereador, 40 anos, voltou a campo para ajudar seu clube que só tinha 12 jogadores na volta paranaense.

LÁ E CÁ

Goleiros do Castanhal e suas alturas: Iago Sales e Júlio César (base) 1,86m; Paulo Henrique 1,84m; Paulo Roberto 1,81m.

Bragantino não para e recontratou o lateral Esquerdinha. A exemplo de Igor João, apresentado ontem, bom reforço; Diogão passando por revitalização, especialmente do gramado.


Hoje, eleição apenas virtual na Assembleia Paraense (Votanet do TRE) para os 3.934 sócios que se cadastram, de 9 às 21h. Muita gente de fora. Na luta, Paulo Storino e Wilsinho Figueiredo.

No Paysandu e Remo, eleições do final de ano tudo indica que virtuais também.

Vem aí maratona para dupla Re-Pa: 10 jogos cada um em 37 dias, a partir de 1.8.

Família do Papão da Amazônia perdeu ontem Maurício Santiago (66), que foi benemérito, diretor de futebol e vice-presidente do clube. Era filho do saudoso Naldyr Santiago (Tuna e FPF).

Bicolores fazendo festa hoje pelos 75 anos dos 7×0 no Remo, no Baenão, pelo estadual e arbitragem de Alberto da Gama Malcher. Marcaram Soiá 3, Farias 2, Hélio e Nascimento.

Paysandu preparando protocolo que levará à prefeitura para ter público nos seus jogos da Série C; carro doado pela CBF será utilizado para prestar serviço ao clube.

FPF confirma que próxima Segundinha do Parazão acontecerá a partir da 2ª quinzena de outubro. Hoje a entidade receberá da Câmara Municipal a honraria de Instituição Utilidade Pública.

Zagueiro Gilberto Alemão, não apenas a 18ª contratação do Remo no ano, mas a 5ª indicação pessoal da Mazola Jr.

Paragominas, 4º colocado no estadual, contará na reta final com a volta do veterano Aleílson, de 35 anos. Na bagagem, 15 clubes, alguns mais de uma vez, até Flamengo, Bahia e dupla Re-Pa.

Independente neste restante do campeonato só com dois titulares, atacante Ray Gol e meio campo Cabecinha, além dos reservas Capitão (goleiro), Peti, Caué, Renatinho e Joãozinho.

Demais atletas serão da base, como técnico Manoel Miranda. Presidente Deley Santos se afastando (candidato a vereador) e diretor Nunes assumirá o barco, inclusive na Série D.

A votação dos melhores do Campeonato Paraense está a seu dispor, bastando acessar www.trofeucamisa13.com.br.

Curiosidade: quando goleiro Alexandre Fávaro chegou para o Paysandu, técnico Daryo Pereira ficou desconfortável, pois havia indicado o Alexandre Negri (ambos P. Preta). Fávaro foi bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui