O atacante Vanílson foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo. A apresentação aconteceu após o jogador já ter estreado com a camisa azulina. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro e quase marcou um gol. Ele falou sobre sua chegada ao Leão Azul e se disse pé quente.

“A vontade de estar aqui no Remo era grande. Tive uma boa estreia e fui pé quente. Ganhamos uma equipe como o Cruzeiro. Feliz pela minha estreia, que poderia ter sido melhor com um gol. Mas pude entrar e contribuir. Isso é o mais importante. Os gols vão sair naturalmente. Na hora certa”, comentou.

Neste sábado (23), os comandados do técnico Paulo Bonamigo voltam a campo para encarar o São José-RS, às 19h, no Estádio Baenão, que, novamente, deverá estar lotado. A equipe vem de derrota para o Manaus na competição, mas ganhou moral após vencer o Cruzeiro na Copa do Brasil.


“A responsabilidade de vencer sempre é grande quando estamos no Remo. A vitória contra o Cruzeiro nos dá uma confiança a mais. Na Série C não tem jogo fácil. A cada partida temos que buscar os três pontos, independente do adversário”, enfatizou.

Em 2021, Vanílson disputou a competição pelo Manaus, onde marcou cinco gols. No ano de 2015, conseguiu, além do acesso, o título da Terceirona. Ele comentou sobre sua experiência no campeonato nacional, elogiou o elenco remista, e projetou retorno do clube para a Série B do Brasileiro.

“Eu tive alguns jogos ano passado e fiz alguns gols. Em 2015 fui campeão da Série C pelo Vila. É uma competição difícil, onde cada jogo é uma batalha, mas temos uma equipe qualificada, um bom grupo, e temos tudo para subir o time e voltar o Remo para onde ele deveria estar”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui