O Clube do Remo vive a expectativa da estreia no Campeonato Paraense e do aniversário de 118 anos de fundação, que acontecem no próximo domingo, 5 de fevereiro. O Fenômeno Azul vai lotar o Estádio Baenão para incentivar os jogadores azulinos e pressionar o Independente, adversário que vem a Belém tentar estragar a festa. O atacante Diego Tavares quer presentear o torcedor com a vitória e pede união da torcida com o elenco para que os objetivos sejam alcançados.
“O torcedor do Remo nos incentivou nos amistosos e já deu mostras do amor que eles têm pelo clube. No domingo, os torcedores podem esperar muita raça do nosso grupo. Queremos retribuir esse apoio com uma grande vitória na estreia e, de quebra, um presente de aniversário ao clube. Juntos, elenco e torcida, somos mais fortes e teremos um 2023 de sucesso”, destacou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O Remo ficou próximo de completar dois meses somente de pré-temporada, já que os azulinos começaram os treinos no dia 12 de dezembro. Tanto tempo de trabalho serviu para o técnico Marcelo Cabo passar suas ideias para o elenco e fazer ajustes. Apesar dos amistosos do período de preparação deixarem o torcedor chateado, Diego Tavares garante os remistas prontos para a estreia.
“Foi uma pré-temporada muito bem trabalhada. Tivemos tempo para nos adaptar ao clima de Belém. Conseguimos treinar muito a parte física e a parte tática. Tenho certeza que estamos prontos para a estreia do estadual”, ressaltou.
Expectativas:
“Tenho os meus objetivos individuais nos campeonatos que disputaremos. No entanto, por onde passei, sempre fui caracterizado por ser um atleta que penso mais no conjunto. Por isso, coloco os objetivos do clube em primeiro lugar e temos bem traçados que nossa expectativa são os títulos e, principalmente, acesso à Série B”, finalizou.
VEJA MAIS: