O Clube do Remo conseguiu o melhor desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro ao golear o Campinense-PB por 4 a 0, no estádio Baenão, em Belém. Por conta do resultado, os azulinos iniciaram uma sequência de duas vitórias que garantiu nas primeiras colocações na competição nacional. Um dos destaques da partida foi o atacante Bruno Alves que volta a apresentar boa fase em seus jogos no Leão.

Em busca de alcançar a terceira vitória seguida na tabela, o Remo entra em campo nesta segunda-feira (13), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em confronto que será realizado contra o Volta Redonda-RJ, pela 10ª rodada da terceirona nacional. Tendo alcançado bons rendimentos, o camisa 7 remista ressalta que os diversos trabalhos realizados pelo técnico Paulo Bonamigo, estão alcançando o sucesso esperado. 

Resultado põe Clube do Remo no céu ou no inferno do G-8 da Série C

“Eu acho que todos estão focados, pensando no mesmo objetivo. Quem entra ou está começando tem o mesmo pensamento. Todos entregam o máximo e isso faz com que tenhamos bons resultados. A gente vem tendo variações de jogada desde o início. Só que agora os resultados estão vindo e estão ficando mais nítidos. Então, vamos correr atrás da terceira vitória para se manter na parte de cima”, disse.

Em caso de nova vitória na competição, os azulinos além de alcançarem a segunda vitória longe de Belém (a primeira foi diante do Confiança-SE, por 2 x 1), também poderão chegar na quarta colocação., ficando assim com 19 pontos. Para Bruno Alves, a Série C já começa a chegar no momento de conhecer quem vai brigar para subir e também brigar para não cair. Diante disso, ele quer o Remo focado na parte de cima.

“Todo jogo se torna difícil quando se fala de Remo. Porque todas as equipes querem nos vencer, dão a vida contra a gente, mas estamos bem maduros sobre isso. Vamos entrar bem e ligados. As 20 equipes estão no nível bom, só que a parte de cima está ficando um pouco mais clara. Dá para ver quem vai brigar por alguma vaga, brigar para não rebaixar. Estamos bem focados na parte de cima e espero que a gente fique nela até o final”, finalizou. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui