O Paysandu terá um importante jogo contra o Independente Tucuruí, nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio Rosenão, em Parauapebas. A partida é atrasada, válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Como já estão classificados, os bicolores utilizarão uma equipe mista, dando oportunidade para os que estão com menos tempo de jogo. O atacante Robinho diz que isso mostrará a força do elenco.

– Paysandu segue caminho certo, mas precisa de maior eficiência

– Dioguinho vê placar do Re-Pa injusto e cita união no Paysandu

“Com várias mudanças no time, não há tanto entrosamento, mas nós vamos trabalhar para buscar o resultado positivo. É jogar juntos, um ajudando o outro. Nessa dificuldade e risco vamos colocar tudo o que sabemos em prática para ajudar o time e mostrar para todos que o grupo é forte. Será um jogo difícil fora de casa, onde não teremos todos os jogadores disponíveis, mas vamos para vencer o jogo. A equipe deles vem forte para conseguir a classificação, mas vamos estar confiantes e focados para conseguir essa vitória fora de casa”, salientou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


O Paysandu segue invicto no Parazão 2022. São quatro vitórias e dois empates em seis jogos disputados. O último, contra o maior rival, placar de 1 a 1 com o gosto amargo diante do torcedor alviceleste, já que o Papão foi melhor que o Remo em um contexto geral, mas não soube aproveitar o volume de jogo. Robinho diz que a equipe precisa de maior tranquilidade para concluir em gol.

– Paysandu diz que Remo é antidesportista e antiprofissional

– Elias fala sobre disputa com Thiago e boa fase no Paysandu

“Procuramos sempre buscar o melhor com o objetivo de ajudar
a equipe. Acho que no jogo passado não fui o mesmo dos anteriores. Fomos uma equipe
intensa, buscando o gol a todo momento, mas infelizmente não saímos com a
vitória. Fomos superiores o jogo todo! No primeiro tempo nós amassamos os caras, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. Faz parte do futebol. Quem não faz, leva. Se tivéssemos perdido, seria muito injusto pelo que mostramos em campo. Temos que ter frieza, cabeça boa, para que possamos estar aproveitando as oportunidades que estamos criando durante os jogos. É como o professor fala, no último terço temos que ter um pouco mais de calma para que possamos fazer os gols. Realmente, criamos muito e estávamos ansiosos para finalizar. Temos que ter a consciência de que no momento certo os gols vão sair”, enfatizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui