Morata terá a concorrência de Diego Costa no ataque do Atlético (Foto: Javier Soriano/AFP)

Na última segunda-feira, o Atlético de Madrid confirmou a contratação do atacante Alvaro Morata, que estava no Chelsea. Nesta terça, o jogador foi apresentado de forma oficial pelo clube.

Quando tinha 15 anos, o centroavante vestiu a camisa dos Colchoneros pela primeira vez. De 2007 para cá, o atacante terminou sua formação no Real Madrid, até defender clubes importantes como Juventus e Chelsea. Na coletiva, destacou os novos desafios, e se mostrou empolgado em mais uma vez defender o clube.


“Estou super feliz e orgulhoso de estar aqui. Não vejo a hora de treinar esta tarde com meus companheiros e jogar. Simeone sabia que meu destino chamava para estar aqui. Estou as ordens do treinador”, afirmou o atacante.

Veja também: Monaco anuncia português Gelson Martins por empréstimo

Como já esteve no Atlti, Morata não se sente um estranho no clube, pelo contrário. O atleta, agora com a camisa 22 fez questão de dizer que está praticamente em casa, apesar do passado com o rival da cidade.

“O mais importante é que cheguei aqui, estou firme. Me sinto parte desse clube já há algumas semanas. Não me sinto novo. Os companheiros me escreveram, para fazer com que eu sentisse parte da equipe”, emendou.

Segundo colocado no Campeonato Espanhol, o time dirigido por Diego Simeone se prepara para enfrentar o Betis. O jogo será no estádio Benito Villmarín, às 13h15 (horário de Brasília) no domingo.

O post Atacante Morata se diz orgulhoso por estar no Atlético de Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui