O atacante Jayme, que foi um dos destaques do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C esteve perto de deixar o clube, mas preferiu renovar e acertar com o Tapajós, uma atitude que não agradou o empresário Luiz Nunes, o mesmo do lateral Gerson, que disputou o mesmo torneio pelo Leão.

Jayme procurou o empresário para deixar o Remo e acertar com outra equipe para 2018 e Luiz Nunes foi procurado por duas equipes que demonstraram interesse no jogador e quando tudo estava definido, o atacante fechou com o Tapajós para a Segundinha do Campeonato Paraense.


“Pelo menos dois clubes me procuraram para fechar contrato até que fui surpreendido com ele (Jayme) fechando com o Tapajós. Tive uma conversa franca com ele após isso e tive que me desculpar com estas equipes”, relatou Luiz, em conversa com o portal DOL.

O empresário ainda diz que chegou a enviar pré-contrato para assinatura do jogador. “Enviei um pré-contrato para que ele pudesse assinar e fechar com uma equipe do sudeste do país, mas depois soube de tudo e acabou tendo este mal-estar”.

Jayme renovou contrato com o Clube do Remo e irá defender o Boto na Segundinha do Campeonato Paraense, que começa neste fim de semana.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui