Belém, Pará, Brasil. Bola, Retranca: Final Campeonato Paraense - Pay x Tuna - Gabriel Barbosa. Gancho: Após vencer jogo de volta por 4x1 Paysandu tornou-se bi campeão paraense de 2021. Local: Estadio Leônidas Castro - Av. Amirante Barroso - São Brás - Belém. Data: 23/05/2021. Mauro Ângelo/ Diário do Pará.

 

A partida contra o Botafogo-PB foi a última do atacante Gabriel Barbosa com a camisa do Paysandu na temporada e assim se encerra a parceria do clube com o jogador.

Isso porque o Palmeiras, dono do passe do jogador anunciou nesta terça-feira (8), a transferência do jogador para o futebol asiático, o que obriga o Paysandu a devolver o atleta ao clube palestrino.


O Palmeiras está em negociações para concretizar a venda do atleta e já chamou o jogador para se apresentar a equipe paulista antes de viajar para a Coréia do Sul onde irá defender o FC Seoul.

A diretoria do Paysandu recebeu a informação pelo clube e através de um comunicado informou a saída do jogador da equipe bicolor após ser campeão estadual com direito a atuação de gala na final contra a Tuna, onde marcou três gols na final.

O Papão seguirá sem o jogador para o restante da Série C onde no sábado (12) terá o desafio contra a Jacuipense-BA, fora de casa.

(DOL)