Falando em estrear bem, o Clube do Remo tem um jogador que chama atenção nos primeiros jogos da temporada, seja pelo Campeonato Paraense e também pela Série B do Brasileirão.

É o caso do atacante Renan Gorne, que estreou bem nas duas competições: no Parazão foram três gols em dois jogos e na Segundona um passe e um gol na conta do camisa 9 azulino, que volta a boa forma depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS por 1 a 0, no último sábado (5).


Sobre as boas atuações, o jogador se diz satisfeito e quer evoluir em um torneio difícil como é a Segundona.

“A importância de o atacante estar marcando, feliz em marcar na Série B. Já tinha dado assistência no jogo passado e agora gol. Feliz por isso e assim que começa a trajetória boa para lutar dentro de um torneio difícil como é a Série B”, aponta.

O rendimento do atacante faz com que o Remo possa somar pontos neste inicio de competição. Atualmente, o Leão Azul é o sexto colocado com quatro pontos e fará um jogo valendo o G4 contra o Botafogo-RJ, fora de casa.

“A gente vem trabalhando na Série B e estamos fazendo um bom trabalho neste inicio. Continuar somando pontos para atingir objetivos e pensar mais alto na competição”, declara.

“O Remo tem que estar acostumado a jogos assim. Teremos Atlético-MG e logo depois Botafogo-RJ. Vamos fazer de tudo para mostrar garra e sair com a vitória”, finaliza.

Os azulinos viajam na tarde de terça-feira (8) com destino a Belo Horizonte (MG), local do jogo de volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

(DOL)