As vezes dá uma saudade do atacante Cassiano, né, Fiel? O jogador que deixou o Papão para defender o Heilongjiang Lava Spring, da China em julho deste ano finaliza uma temporada extraordinárias.

No último dia 03, Cassiano disputou a última partida na liga chinesa, e finalizou a disputa com a marca de apenas uma derrota em 10 jogos. No Paysandu, ele fez 30 jogos e marcou 20 gols, marca que não foi alcançada por ninguém no clube.

“Hoje encerramos nossa temporada com uma grande vitória! Obrigado meu Deus pela oportunidade de defender esse time junto com esses guerreiros, foi um segundo semestre complicado em virtude de uma lesão, mas Deus não desampara, somente a agradecer a ele por tudo!!”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.


Ao site Torcedor, Cassiano disse que a sua adaptação ao futebol da China foi excelente: “Tive uma adaptação rápida ao futebol chinês. Sem dúvida tem sido uma experiência muito boa. Tenho buscado aproveitar ao máximo esse tempo aqui. É um aprendizado diário. Evoluí bastante desde que cheguei aqui”.

Até o momento, o Papão tem apenas Mike como artilheiro. O atacante soma apenas 5 gols na temporada, número mais que inferior comparado ao número de Cassiano. Vale lembrar, que o Paysandu tem atacantes que nunca marcaram um gol sequer com a camisa do clube.

(DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui