Além da derrota por 1 a 0 diante do São Bernardo, no último domingo (9), em Belém, a partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro pode acarretar ao Clube do Remo uma nova punição na Justiça Desportiva. Isso porque a atitude de alguns torcedores pode, mais uma vez, prejudicar o Leão Azul, já que o árbitro da partida, Luciano da Silva Miranda Filho (CBF-CE), relatou na súmula o tumulto no Baenão.

A confusão foi registrada no estádio após o apito final do jogo, resultando em um policial militar ferido. Até o momento desta publicação, não houve uma atualização sobre o estado de saúde do policial.

CONTEÚDO RELACIONADO

Torcedores causam tumulto no Baenão após derrota do RemoO destino puniu o Clube do Remo, de novo!Clube do Remo decepciona e perde dentro do Baenão

Para proteger os jogadores, balas de borracha foram utilizadas para conter os torcedores mais revoltados e acabar com a desordem. O caos foi relatado na súmula da partida pelo árbitro do duelo entre paraenses e paulistas, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024.


ÁRBITRO RELATA SANDÁLIA E POLICIAL FERIDO

No relatório da partida, o árbitro Luciano da Silva Miranda Filho (CBF-CE) registrou que, aos 40 minutos do segundo tempo, a partida foi interrompida para a retirada de uma sandália arremessada pela torcida do Clube do Remo em direção ao goleiro adversário, sem que este fosse atingido. O objeto foi entregue à delegada do jogo e o torcedor responsável foi identificado.

Após o término do jogo, o coronel Afonso Santos, responsável pelo policiamento, informou que o soldado J. Costa foi atingido na cabeça por um assento arremessado pela torcida do Clube do Remo, sendo socorrido no local e encaminhado para o hospital.

Confira o que árbitro anotou na súmula:

Ocorrências / Observações:Entradas do médico da equipe visitante durante a partida: uma (01)1 – 03 minutos do segundo tempo: atendimento ao jogador nº 14 da equipe do São Bernardo.Informações adicionais:– Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado para a retirada de uma sandália arremessada pela torcida do Clube do Remo em direção ao goleiro adversário. O goleiro não foi atingido. O objeto foi entregue à delegada do jogo e a partida seguiu normalmente. O torcedor que efetuou o arremesso da sandália foi identificado pelo clube mandante.- Após o término do jogo, o sr. coronel Afonso Santos, responsável pelo comando do policiamento do jogo, veio até o vestiário da arbitragem informar que o soldado J. Costa foi atingido na cabeça por um assento arremessado pela torcida do Clube do Remo em confronto com o policiamento no jogo na arquibancada. O soldado foi socorrido no local e encaminhado ferido para o hospital mais próximo do estádio.


VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui