PITACO

Luiz Omar Pinheiro (foto), pelo grupo Paysandu de Raiz, é candidato a presidente bicolor, cargo que já ocupou, quando foi bi do Parazão (2009-10) e subiu para Série B em 2012.

LÁ E CÁ

Luiz Omar Pinheiro-LOP, foi também campeão de futsal e futebol profissional no Papão como diretor, em 1992, e estava na campanha dos bons nacionais Série A (1993-94).

Arrisco-me adiantar os semifinalistas do Parazão, pela ordem: Paysandu, Remo, Castanhal e Bragantino.


Bicolor ganhando do Paragominas, na 9ª rodada, irá com time alternativo na 10ª, já visando o Santa Cruz-PE, na Série C.

Esse barulho Nicolas-Figueirense é brincadeira de rede social. Dirigentes alviazuis serenos, sabem do interesse de outros cinco clubes da Série B, e já cuidam da renovação do contrato dele.

Vai ser sensacional o Re-Pa de receita virtual. Torcidas vão fazer os clubes faturarem bastante. Haja marketing!

Quatro times bases (primeiros colocados) para retomada do estadual: PSC – Gabriel Leite, Tony, Perema, Micael e Collaço; Uchôa, PH, Serginho e Vinicius Leite; Mateus Anderson e Nicolas.

Remo – Vinícius, Everton Silva, Mimica, Fredson e Mandai; Charles, Lucas, Rusch e Eduardo Ramos; Zé Carlos e Ermel.

Castanhal – Iago Sales, Léo Rosas, Lucão, Rafael Lima e PC Timborana; Marcos, Samuel, Fazendinha e Dioguinho; Bruno Santa Maria e Pecel.

Independente – Capitão, Élton, Daniel, Thcê-Thcê e Kauê; Renatinho, Negueba, Cássio e Danrlei; Leandro Cabecinha e Ray Gol.

Atacante Tcharles amanhecerá sexta no Remo, que ainda não desistiu do lateral-esquerdo paraense Marlon. E pelo jeito vem!

Não será surpresa o aproveitamento do atacante Wallace, da base, pelo técnico azulino Mazola Jr, no recomeço do estadual.

No Bragantino, a aposta é que o garoto Túlio, meio-campo também da base, será novidade da dupla Cacaio-Bacuri.

Provável Tubarão, que corre por fora: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Capanema, Túlio e Rodriguinho; Bilau e Canga.

Paulo Storino esclarece que mandato na Assembleia Paraense, desde 2017, é de 3 anos e sem reeleição. Banquei sócio desatento!

Curiosidade: quem deu a alcunha de Leão Azul ao Clube do Remo foi o jornalista Edgard Proença, de raízes azulinas, mas um dos fundadores do Paysandu e da Rádio Clube do Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui