O Botafogo sofreu a terceira derrota consecutiva, mas o técnico Jair Ventura disse que, apesar do resultado negativo, a equipe está de parabéns porque, apesar dos desfalques, lutou até o final. Na entrevista coletiva, o técnico do time de General Severiano afirmou que as derrotas incomodam porque o Alvinegro tem um espírito de competitividade muito grande, mas que é preciso esquecer o que passou e pensar nos próximos desafios. “Agora é passar a borracha porque a equipe tem coisas boas pela frente”.

Jair disse que precisou poupar jogadores para o confronto da Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai, e que o risco foi calculado, e que mesmo assim, quase surpreendeu o Corinthians. O treinador reconheceu que, apesar da luta do seu time, o Corinthians mereceu o resultado. “Não merecemos a vitória, longe disso. O Corinthians foi superior, principalmente no segundo tempo”.


Destaque do Botafogo, defendendo, inclusive, um pênalti cobrado por Jô, o goleiro Gatito Fernández disse que o primeiro tempo da equipe carioca foi muito bom e conseguiu bloquear o Corinthians. No segundo, o time não conseguiu segurar a bola na frente e o Corinthians veio para cima e acabou conquistando a vitória.

“Levamos um sufoco e a defesa até que jogou bem, mas não deu”. Gatito agora disse que o grupo vai voltar a atenção para o jogo de quinta-feira, contra o Nacional, em Montevidéu, pela Libertadores. “Agora é pensar na outra competição, fazer um bom jogo lá para trazer um bom resultado”.

Já o volante Bruno Silva lembrou que a equipe vem de uma sequência de jogos e isso obrigou o técnico Jair Ventura a poupar metade da equipe. Mesmo assim, ele disse que o Corinthians sofreu para ganhar do time misto do Botafogo.
“Não é desculpa, a gente queria ganhar, mas a cabeça está nas oitavas de final da Libertadores, que é muita mais importante do que o jogo de hoje”.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui