“Dança das Cadeiras”: essa frase costuma aparecer bastante no futebol brasileiro, inclusive já sendo considerada como cultura em um cenário futebolístico que demite muitos técnicos. Partindo desta tradição, o Campeonato Paraense está tendo grande número de “cabeças rolando”.
Logo após a derrota de virada para o Caeté no último sábado (12), por 3 a 2, o Paragominas anunciou o desligamento do técnico Marcinho Guerreiro do comando da equipe. Para a função, Samuel Cândido, recém demitido do Águia de Marabá, assumirá a equipe nesta segunda parte da primeira fase do Banparazão 2022.
Uma publicação compartilhada por Paragominas F.C. 🐊⚽️ (@paragominasoficial)
+ LEIA TAMBÉM: Após derrota, Robson Melo troca Tapajós por Castanhal
A saída de Marcinho já é a 4ª entre os treinadores. Além dele e de Samuel Cândido, Robson Melo e Cacaio também caíram, sendo que Melo, novo treinador do Castanhal, saiu em comum acordo do Tapajós.
Para a função, o novo comandante do Jacaré terá uma dura tarefa pela frente: conseguir a classificação com o PFC. Até o momento, o time ocupa a 3ª posição do Grupo A com 4 pontos (1 vitória, 1 empate, 3 derrotas), atrás do Águia de Marabá, que tem 5.
Confira a tabela de classificação do Parazão:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit: