Após o rebaixamento do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores buscam explicações pela queda para a Terceirona e em meio a cobranças, o técnico João Brigatti e o presidente do clube, Tony Couceiro falaram sobre o prejuízo após a derrota para o Atlético-GO, neste sábado (24).
“Peço muitas desculpas à torcida do Paysandu, mas tem que ser homem para vestir e honrar a camisa desta instituição, pois a torcida fez a parte dela hoje. Fico triste e espero que o clube se reorganize para voltar mais forte”, falou o técnico João Brigatti.
Já Tony Couceiro destacou a queda financeira do clube e a temporada bicolor que termina com um prejuízo enorme. “A queda para a Série C é preocupante pela perda de receita e em dezembro pretendo entregar o clube de forma administrável para o Ricardo Gluck Paul, mas espero que o Paysandu possa voltar mais forte para a Série B. Se conseguimos voltar em 2014 após cair um ano antes, porque não pode acontecer novamente”.
Agora, o Paysandu vive seu período eleitoral e com uma chapa, Ricardo Gluck Paul será o novo presidente do clube, em pleito previsto para a próxima quarta-feira (28).
Quando estava tudo contornado, alguns torcedores do Paysandu esperam dirigentes e jogadores do lado de fora do estádio da Curuzu para protestar e o clima está tenso na saída dos atletas.
- E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui
(DOL)