Depois de grandes protestos, o torcedor azulino deu uma folga para o elenco, diretoria e comissão técnica do clube. Na manhã desta quarta-feira (31), o treino do Remo foi de portões fechados, porém nenhum torcedor apareceu na parte externa do Baenão.

O elenco remista realizou treino tático.

MAIS DOIS


Após o fim do contrato de Nano Krieger e as dispensas de Ronny e Danilinho, o Remo perde mais dois atletas: João Victor e Felipe.

João Victor (Foto: Mauro Ângelo)

O atacante João Victor recebeu uma proposta de redução salarial do técnico Josué Teixeira e de Marco Antonio Pina, o Magnata. “Meu contrato acaba hoje, recebi a proposta mas não aceitei”, explicou. O jogador ainda informou que conversou com Ricardo Ribeiro, vice-presidente azulino, e que ele não tinha conhecimento dessa proposta.

“Estou esperando o posicionamento da diretoria”, concluiu. João Victor iniciou sua carreira nas categorias de base do Paysandu, de 2011 a 2013, atuou pelo Santos (SP). No Pará já jogou pelo Tapajós e no Clube do Remo.

Felipe (Foto: Wagner Santana)

O atacante Felipe, 20 anos, também tem seu contrato encerrado nesta quinta-feira (1º). Ele vive a mesma situação de João Victor: espera um posicionamento da diretoria remista. Felipe São Francisco e Carajás, em 2016.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui