Titular no início da temporada, o volante Christian perdeu espaço após uma lesão muscular na coxa direita, ainda no início de fevereiro. Um mês depois, ele voltou aos gramados, mas quem entrou em seu lugar acabou se saindo bem e a disputa passou a ser bem mais acirrada. A volta aconteceu no duelo contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil. Ele comemora o retorno ao mesmo tempo que admite que a contusão o fez perder parte do espaço que havia conquistado.

“Lesão é uma coisa que nenhum jogador gosta de ter. Mesmo eu ficando poucos dias fora do gramado, acaba atrapalhando um pouco a sequência, mas, graças a Deus, hoje eu estou bem”, disse. “Hoje, estou 100% para poder ajudar a equipe, ajudar o Paysandu nesta competição e, sobre a consolidação como titular, isso é trabalhar forte como eu vinha trabalhando. Eu estando 100% vai me ajudar a conquistar de novo a posição da equipe”, completou Christian.

Leia também:

Presidente do Paysandu diz que avisou FPF de caos no Parazão

Executivo do Paysandu fala sobre usar Time B no Parazão


Amazon revela data e hora de jogos de Paysandu e Tuna na CB

O meio-campista admite que a suspensão do Campeonato Paraense incomodou a todos dentro da Curuzu, com jogadores e membros da comissão técnica preparados e concentrados para o confronto.

“Infelizmente aconteceu isso e o desafio é virar essa chave”, disse Christian, que garante que passada a decepção local, todos passaram a pensar somente no jogo contra o CSA-AL, na próxima quarta-feira, pela segunda fase do torneio nacional. “Agora a gente está no foco total na Copa do Brasil. É um jogo muito difícil que a gente já começou a trabalhar pensando só nele. A gente ficou um pouco chateado com a situação do Parazão, mas, agora, o nosso próximo jogo em vista é o da Copa do Brasil, então o nosso foco total é nele. E o Parazão deixa um pouco de lado até resolver o que tem que ser resolvido”.

Treino aberto

Com o tempo a mais de preparação para o confronto contra o time alagoano, a diretoria do Paysandu estuda um treino aberto para este sábado com um jogo-treino do elenco profissional contra o sub-20. A definição quanto a esse tipo de treinamento deve sair ainda hoje.

Entre os jogadores, há a expectativa que isso venha a se confirmar e possa haver o reencontro com a Fiel. “Esse apoio da torcida aqui é muito importante para a gente, é o 12º jogador nosso, então vai ser muito importante. Eu não sei se ainda está confirmado (o jogo-treino), mas, se for, vai ajudar bastante a nós jogadores”, confirmou o volante Christian.

O último jogo do Paysandu foi no domingo, dia 6, na derrota de 4 a 0 para o Castanhal, pelo Parazão. Mas, nessa partida, a maioria dos titulares foi poupada. O time principal esteve em campo justamente na Copa do Brasil, daí os bons olhares para um jogo-treino neste final de semana.

E MAIS – Com gol de Rony, Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui