Há males que vêm para o bem e, é baseado nessa máxima, que os jogadores do Clube do Remo acreditam em uma boa vitória, amanha à tarde, depois da derrota por 1 a 0 sofrida para o São Raimundo.
Segundo os atletas, o tropeço para o Pantera permitiu aos profissionais, assim como a comissão técnica, ter a chance de reformular estratégias para que a equipe possa ir forte para o confronto da volta.
“Às vezes a gente precisa dar um passo pra trás pra dar, três, quatro à frente. A derrota é lição, perdemos enquanto podíamos. Temos conhecimento agora que não podemos errar e vamos para o jogo mais ligado para conquistar a vitória e a classificação”, explicou o meio-campista Rodriguinho, que pode ser uma das alternativas de Givanildo Oliveira para o duelo.
TÁTICA
O zagueiro Mimica, que em certos momentos atuou adiantado contra o São Raimundo, devido à pressão azulina, mesmo que sem ordem, acredita que o time encontrou a maneira correta de capitalizar em cima do rival e que isso será colocado em pratica amanhã.
“Demoramos muito para entender o jogo deles, mas no final conseguimos. Controlamos o jogo, mas o gol não veio. É tentar de novo no domingo, mas agora com calma, para marcar. E trabalhar nesses dias para melhorar o que for preciso para fazermos uma boa partida no domingo”, comentou o defensor.
A META É… APAGAR O JOGO DE QUINTA!
Além da derrota no jogo de ida das semifinais do Estadual, o Clube do Remo deseja também apagar a atuação fraca diante do São Raimundo. “Perdemos por 1 a 0, mas não é nada do que não possamos tirar aqui dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Vamos conseguir reverter o resultado. Vamos com tranquilidade e com inteligência para não se expor, e tenho certeza que o gol vai sair naturalmente”, destacou o atacante Elielton. “Desde já queremos pedir o apoio da torcida, que compareça. O nosso time tem grande possibilidade para reverter. Não tem bicho de sete cabeças, vamos com o placar atrás , mas podemos reverter tranquilamente”, acredita o lateral Esquerdinha. |
(Matheus Miranda/Diário do Pará)