Nico Hulkenberg precisou deixar o GP da Espanha logo após a largada porque se envolveu em um acidente com os franceses Romain Grosjean e Pierre Gasly. O piloto da Haas saiu da pista e rodou de volta para ela, colidindo com dois carros. O alemão não teve papas na língua para comentar o que aconteceu.
“Ele não fica com uma imagem muito boa nessa situação em particular. Ele costuma gostar de rodar muito ao longo do fim de semana, mas fazer isso na primeira volta não é uma boa, ainda mais com os carros em volta. Acho que ele precisa rever isso. Ele tem um dever de casa para fazer”, afirmou o piloto da Renault à BBC.
Grosjean, que acelerou após perder o controle e abandonou sua terceira prova na temporada, explicou que não tinha o que fazer para evitar o acidente. Hulkenberg lamentou não ter conseguido escapar da colisão que o tirou do GP da Espanha.
“Ele simplesmente bateu em mim. Como a gente viu, o Romain rodou e voltou para a pista. Não pude ir a lugar nenhum. Infelizmente não pude escapar. Ele arrancou a parte de trás do meu carro e esse foi o fim da minha tarde”.
O post Após acidente, Hulkenberg cutuca Grosjean: “Ele gosta de rodar” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva