Apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Essa é a marca que o Paysandu atingiu na Série C do Brasileiro, ao entrar na reta final da 1ª fase. Por sorte, o Lobo conseguiu uma “gordurinha” na primeira metade do campeonato, o que lhe deixa na vice-liderança com 27 pontos e precisando de um triunfo para garantir vaga no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro.

A boa fase, com resultados positivos um atrás do outro, ficou para trás por conta de algumas questões, como a queda de rendimento de alguns jogadores, posicionamento e, o principal, os erros constantes que a equipe vem cometendo no setor defensivo, como contra o Vitória e o último diante do Figueirense. O momento é de alerta ligado e, apesar não ser dos melhores, a Fiel segue ao lado da equipe, apoiando e acreditando que o acesso virá, pois sabem que a equipe tem condições.

Quem estava ontem (25) na Curuzu, viu que os jogadores saíram aplaudidos pela torcida após o apito final. Bruno Leonardo recebeu cobranças após falha que resultou no gol de empate do Furacão do Estreito e vaias se iniciaram. Entretanto, no mesmo instante os aplausos cessaram as críticas e demonstraram o apoio ao Lobo, que possui 95.7% de chances de classificação.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Márcio Fernandes tem tempo para ajustar a equipe, gerar confiança novamente e voltar a vencer como vinham fazendo antes. Para isso, precisa acertar seu setor defensivo e fazer Marlon e Serginho voltarem a jogar, já que andam sumidos nas últimas partidas. José Aldo não pode atuar tão distante dos atacantes. Ele é o diferencial da equipe nas armações, porém vem jogando mais ao lado de Mikael.

A próxima partida do Papão será contra o Campinense, 19º colocado com 15 pontos ganhos. A partida está marcada para sábado (30), no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 19h. Depois, enfrenta o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, e encerra contra o Floresta, na Curuzu, em Belém. Tempo para ajustar a equipe visando o quadrangular tem e apoio não irá faltar.

LEIA MAIS:

– Clube Arménio “mela” negociação de zagueiro com o Paysandu

– Atacante avalia estreia pelo Paysandu e foca no Campinense

– Capitão do Paysandu dá “puxão de orelha” em erros da equipe

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui