Em campeonatos como a Série C, considerado palco de equipes emergentes, ou seja, em crescimento, é comum os clubes reencontrarem jogadores que um dia já atuaram com as suas cores. Essa realidade será mostrada já nesta semana, em um jogo de um time paraense.

Em preparação para enfrentar o Confiança-SE, no próximo domingo (1), o Clube do Remo já está de olho em um velho conhecido da torcida azulina: o centroavante Renan Gorne. Diferente do que fez no Leão, o jogador está sendo destaque na equipe sergipana marcando gols importantes.

 











|














Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Contratado pelo time paraense em 2021, para disputar a Série B do Brasileiro, o jogador não conseguiu corresponder com a camisa azul marinho. Em 44 jogos, foram apenas 9 gols e 2 assistências.

LEIA TAMBÉM:

Adversários da dupla Re-Pa estão sob pressão

Lateral do Remo prevê jogo complicado contra Confiança

Zagueiro lamenta erros defensivos no Clube do Remo

Se no Leão Renan Gorne não conseguiu “vingar”, no Confiança a história é bem diferente. O centroavante já fez 11 gols em apenas 15 jogos, superando com folga o que fez em Belém.

Na Série C, porém, o jogador ainda busca seu primeiro gol, já que o Dragão ainda não marcou na competição.

REENCONTRO

Remo e Gorne se reencontraram nesta semana, em um cenário desfavorável para a equipe de Aracaju. Em 3 rodadas da Série C,  o time somou apenas 1 ponto, ocupando a 17ª posição na tabela.

Já o Leão, em melhor situação, tem 4 pontos e está em 12º, o que obriga o clube a pontuar fora de casa, já que vacilou contra o São José-RS depois de ter dois gols de vantagem na partida do último sábado (23).

E MAIS – COM GOL DE HULK, ATLÉTICO-MG EMPATA COM INDEPENDIENTE DEL VALLE

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui