O clima não está dos melhores no Atlético-MG. O time vem sofrendo com a pressão da torcida, principalmente após a eliminação da Copa do Brasil, nas oitavas de final, diante do Flamengo. A torcida atleticana pedia pela demissão do técnico Antonio “Turco” Mohamed e teve sua reposta nesta sexta-feira (22).

+ Atlético-MG empata com o Cuiabá e caí para 3º no Brasileiro

Veja onde assistir Sampaio x Sport: horário e escalações


Mohamed não faz mais parte do comando técnico do Atlético-MG. Pouco mais de seis meses após ser anunciado como técnico do Galo para a temporada 2022, o argentino não resistiu à pressão pelo futebol ruim apresentado pela equipe alvinegra neste ano. Turco foi desligado do cargo pela diretoria alvinegra após o empate de ontem (21), com o Cuiabá, em 1 a 1, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Brasileiro.

O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo.

— Atlético (@Atletico) July 22, 2022

Mais do que os resultados, afinal de contas foram apenas cinco derrotas em 45 partidas disputas, a cobrança era pela falta de desempenho do futebol, já que o Galo tem um dos elencos mais qualificados do país. A quantidade de jogos ruins e a dificuldade encontrada diante de adversários mais fracos pesaram contra Turco Mohamed, que é bastante querido pelos jogadores, inclusive é chamado carinhosamente de Tony por todos na Cidade do Galo

O Atlético ainda não informou quem vai comandar o time no final de semana, contra o Corinthians, no Mineirão, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileiro. O clube mineiro também não deu detalhes sobre o desligamento de Turco Mohamed, como valor da rescisão do contrato, que se encerraria em dezembro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui