Daqui a menos de uma semana, o futebol profissional do Clube do Remo estará na ativa com os treinos coletivos. Para quem ficou mais de três meses inativo, e até mesmo com a incerteza sobre o retorno das atividades presenciais para esta temporada, esses seis dias corridos até o próximo dia 1° de julho, serão recheados de paciência pelo grupo de jogadores, certo? Errado!
O elenco ponderou que o anseio segue a mil por hora. Alguns atletas já visualizam até disputa por posições, visto que o plantel deverá ganhar reforços de imediato com a volta aos treinos. “Eu acho que está todo mundo ansioso e esperando o retorno. Todo mundo quer estar junto novamente, estar treinando, brigando por esse espaço, jogando novamente com aquela adrenalina de jogo, que é a coisa que a gente mais gosta de fazer”, assegurou o volante Charles.
Um dos poucos profissionais do Leão que não comprometeu muito a equipe antes da paralisação do calendário esportivo, durante as cinco partidas em que atuou, Charles esbanjou motivação. “Não vejo a hora de voltar a poder desempenhar o melhor para ajudar o Clube do Remo”, disse o defensor, que reiterou também o desejo mútuo de conquistar tudo o que for possível pela equipe agora que as competições estão em um cenário mais realista de ocorrer, com a autorização da movimentação em grupo.
Dessa maneira, Charles ratificou que o Fenômeno Azul pode ficar sossegado e aguardar um jogador diferenciado. “O torcedor pode esperar de mim o que o torcedor de todos os lugares por onde eu passei esperavam e tiveram de mim, que foi muita entrega, muita raça e muito desejo de ganhar e em todos os jogos”, afirmou. “Sou um cara muito competitivo e não gosto de perder em nada. Levo isso para dentro de campo e espero que possa ajudar bastante o Clube do Remo com os objetivos no ano”, acrescentou o volante.
(Diário do Pará)