Aos 22 anos, Marco Asensio sente a pressão da titularidade e do momento instável que vive o Real Madrid. O meia, no entanto, espera sentir mais confiança para receber a responsabilidade e a cobrança maior em cima dele.
O camisa 20 falou com a TVE, rede espanhola sobre isso. “Estou ansioso para contribuir mais para o clube, para me sentir mais importante e também preciso ter essa confiança e me dar essa responsabilidade”
Marco Asensio @marcoasensio10 quiere reivindicarse ante Croacia. El jugador mallorquín ha dicho a TVE que, aunque en la Selección y en el Real Madrid hay gente más veterana, no le importa asumir galones pic.twitter.com/NCoUXpvtRj
— Deportes en RTVE (@deportes_rtve) November 15, 2018
A declaração de Asensio vem depois dele mesmo ter se esquivado da liderança, por conta dos jogadores mais experientes do elenco. “Não cabe a mim liderar a frente, há outros jogadores que estão no clube há mais tempo, são mais experientes, têm um status mais alto e isso é para eles”, disse o jogador ao jornal espanhol Marca.
O post Ansensio fala em ganhar confiança depois de se esquivar de liderança no Real apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva