Andy Murray perdeu metade da temporada de 2018 por lesão (Foto: Glyn KIRK/AFP)

Andy Murray já começou os preparativos para a temporada de 2019 e, nesta quarta-feira, após chegar a Brisbane, Austrália, revelou que segue sentindo dores no seu quadril. O tenista britânico passou por uma cirurgia no local no começo de 2018 e só voltou a jogar na gira de grama em junho.

“Ainda sinto alguma dor no meu quadril, mas preciso jogar partidas para ver como eu me sinto quando eu jogar três, quatro, cinco jogos em sequência e levar a partir daí. Ano passado, quando eu cheguei aqui foi difícil, eu estava sofrendo bastante. Definitivamente parece um pouco melhor do que no ano passado. Eu sempre gostei de jogar aqui. Eu estou num lugar melhor do que há alguns anos”, declarou ao chegar à Austrália.


O bicampeão olímpico, que está em 256 no ranking da ATP, teve como companheira de treino em sua primeira atividade em solo australiano a japonesa Naomi Osaka, que surpreendeu ao vencer o Aberto da Austrália em 2018.

“Obrigado por hoje Naomi. Acho que você errou duas bolas em 30 minutos… e (obrigado) pelas dicas de japonês”, escreveu Murray em publicação nas redes sociais.

O post Andy Murray admite que ainda sente dores no quadril apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui