No próximo domingo (1º), Remo e Paysandu começam a decidir o título paraense da temporada e algumas medidas serão adotadas para o fluxo de torcedores que forem ao estádio Mangueirão.
Uma das principais mudanças irá atingir os ambulantes: o acesso dos ambulantes será pelo portão A2 para quem irá atuar pelo lado da torcida do Remo e pelo B2, onde fica a torcida do Paysandu.
Os ambulantes externos agora terão que ficar em uma área demarcada para comercializar seus produtos e podem montar sua estrutura para o comércio nestas áreas em até duas horas após o jogo.
Neste sábado (31), os ambulantes vão ter uma reunião para os últimos detalhes sobre o trabalho na área externa e interna do estádio Mangueirão, onde os profissionais credenciados e não credenciados vão poder trabalhar.
Outras mudanças serão adotadas na parte externa do estádio, como a proibição de barracas na área externa e um espaço para fluxo de veículos. Não serão permitidos sons automotivos em dias de jogos nas cercanias do estádio.
O jogo deste domingo será o primeiro da decisão do Campeonato Paraense e terá ínicio às 16h no estádio Mangueirão.
(Com informações da Ag. Pará)