Apesar da missão ser desafiadora, o Amazonas-AM pode sim garantir o acesso para a Série B neste final de semana, enfrentando o Paysandu-PA no Mangueirão lotado. Precisando de uma combinação de resultados, o aurinegro vem de uma grande evolução na segunda fase e pode se classificar antecipadamente.

A Onça-Pintada estreou com derrotas para Botafogo-PB e Paysandu-PA no quadrangular, vencendo apenas as últimas duas rodadas, ambas em cima do Volta Redonda-RJ, garantindo um respiro. Neste domingo (1º), o time que segue 100% sob o comando de Luizinho Vieira pode se classificar de forma antecipada em Belém, com o início da partida marcado para as 17h30.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu x Amazonas: ingressos estão completamente esgotadosFocado, Paysandu não relaxa mesmo em situação confortávelPaysandu fará treino aberto antes de decisão com o AmazonasPaysandu: “maior festa da história do Norte” é confirmada

A terceira vitória consecutiva só dá uma vaga ao Amazonas para a Série B caso Belo e Voltaço empatem em João Pessoa, já que nessas circunstâncias, chegariam no máximo a sete e oito pontos depois da última rodada, respectivamente, enquanto a Onça já teria nove.

O desafio é gigante, já que o adversário esgotou os ingressos quatro dias antes do jogo, além de ter preparado muita festa, envolvendo mosaicos, ruas de fogo e muito barulho no que com certeza alcançará no mínimo o segundo maior público da atual edição da Série C, com mais de 40 mil torcedores.

O esquadrão de Sassá e companhia vem de dois jogos sólidos com Luizinho Vieira, característica esta encontrada desde que Vieira assumiu e recuperou o Amazonas, garantindo o como grande favorito ao acesso, ao lado do Papão da Curuzu.

Em polêmica com Douglas Skilo, o volante Jorge Jiménez acabou expulso e virou desfalque, mas do outro lado do regulamento, o atacante Luan Silva e o zagueiro Thiago Spice cumpriram suspensão e retornam à disposição do treinador. Com isso, o time deve ser: Edson Mardden; Patric, Jackson, Thiago Spice e Renan Castro; PH, Ítalo, Diego Torres e Rafael Tavaes; Igor Bolt e Sassá.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui