Fernando Alonso não vive uma boa temporada na Fórmula 1. Com o fraco desempenho da McLaren, que vem sofrendo com os motores Honda, o espanhol está longe de ter as boas performances que já teve anteriormente na categoria. Por isso, quando questionado sobre o futuro, o bicampeão deixou o assunto em aberto.

Alonso tem contrato com a McLaren até o final da atual temporada e ainda não decidiu o que fará em 2018. Apesar da indefinição, o bicampeão da Fórmula 1 espera estar em uma escuderia que lhe dê condições de disputar as primeiras colocações e, consequentemente, o título.


“Só penso em estar em uma equipe na qual eu possa lutar pelo título mundial. O ano é longo e podemos melhorar. Espero dar alegrias na segunda metade da temporada. Tenho esperança de que as coisas melhorem e, a partir de setembro ou outubro, estarei aberto a qualquer tipo de negociação, seja com a McLaren ou com qualquer outra equipe”, disse o espanhol.

A atual temporada não está sendo fácil para Alonso. O bicampeão não conseguiu terminar nenhuma das quatro primeiras provas do ano, e ainda luta pelos primeiros pontos. O piloto tem a chance de conseguir em casa, já que a próxima prova acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em Barcelona, na Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui