O meia José Aldo movimentou os bastidores do Paysandu nestes últimos dois dias. O jogador havia recebido uma proposta da Ponte Preta para disputar a Série B do Brasileiro, entretanto, o Papão cobriu a oferta e ele resolveu ficar na Curuzu. Mas o que pesou para a permanência do atleta foi o carinho recebido pela Fiel nas redes, que pedia para ele ficar, além dos pedidos dos companheiros.
“Quero agradecer a toda Fiel por todo esse carinho comigo. Agradecer também ao presidente, toda a comissão técnica, a direção e aos meus companheiros que também me ajudaram nessa decisão. Eu não esperava toda essa repercussão, que a torcida ia abraçar tanto essa causa. Fico muito feliz e grato. Nunca imaginei que uma torcida tão grande com a do Paysandu fosse fazer isso por mim. Jamais vou esquecer. A questão dos meus companheiros me deixou muito feliz também. Todo mundo queria que eu ficasse. É importante estar em um lugar que as pessoas nos querem. A resenha com eles foi bem legal para mim”, revelou.
José Aldo foi o melhor jogador do Paysandu na disputa do Campeonato Paraense. O jogador deu dinâmica ofensiva para a equipe de Márcio Fernandes e ajudava bastante no setor defensivo, o que fez a Macaca de Campinas mostrar interesse no camisa 11. Ele falou sobre o reconhecimento das suas boas atuações, mas quer manter os pés no chão para continuar ajudando o Papão.
“Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Assim como de toda equipe. Claro que no futebol há essas questões de despertar o interesse em outras equipes. Isso é fruto do trabalho que vem sendo feito. Acredito que estou evoluindo. Todos os dias eu procuro aprender com meus companheiros, comissão técnica e com o professor. É evoluir o meu futebol e ter boas atuações. Tudo o que aconteceu dá uma motivação a mais. Assim como os momentos ruins, a euforia do momento bom passa e precisamos estar focados, trabalhando, para não deixar o rendimento cair e buscar os objetivos do Paysandu”
Amizade com Marlon:
“O Marlon é um amigo que eu posso considerar. Vou levá-lo para a vida inteira. Nos aproximamos mais ainda esse ano, pois fomos remanescentes do ano passado, onde poucos ficaram. Estamos construindo essa amizade e procuramos colocá-la em campo”, contou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Série C do Brasileiro:
O Paysandu estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas. Os bicolores cumprem o primeiro dos dois jogos de perda de mando por conta da invasão de campo contra o Ituano, na Terceirona de 2021. José Aldo falou das suas expectativas para a disputa da competição nacional.
“Estamos focados. No último jogo não conseguimos o título, mas pegamos de exemplo a nossa atuação. Tem que ser daquilo ali para mais. Temos que trabalhar toda semana para chegar nos jogos e colocar em prática. O campeonato deste ano será mais difícil. Temos concorrentes fortes, então cada jogo será decisivo para que possamos conquistar o nosso acesso”, finalizou.