O Águia enfrenta problemas fora de campo para a disputa do Campeonato Paraense, mas o clube espera driblar as adversidades e realizar uma boa campanha na competição.

Com o estádio Zinho Oliveira fechado para reformas, o clube vem treinando na cidade de Itupiranga, a 48 quilômetros de Marabá, o que segundo o técnico João Galvão se torna uma viagem cansativa diariamente.

“Viajar 48 km ida e volta se torna desgastante, mas vale a pena pela qualidade do campo onde treinamos. Esperamos que isso faça a diferença a favor do Águia, em chegar a uma vaga no Campeonato Brasileiro”, diz o técnico do clube, João Galvão.


O clube já revelou nomes como Victor Ferraz, Kenon e Tiago Mandí. Para 2018, o Azulão aposta na mesclagem entre juventude e experiência.

“Temos jogadores experientes como Joãozinho e Mael, que vão ajudar os jovens no time do Águia. Tenho certeza que será um grande trabalho”.

O clube ainda tenta um acerto para a partida contra o Castanhal, que não poderá ser jogado no estádio Zinho Oliveira. “Esperamos que haja um bom senso entre os clubes, em prol do futebol”.

No sábado (6), o Azulão enfrenta o Independente, em jogo amistoso.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui