Derrotado pelo lutador Anderson Silva em fevereiro deste ano por decisão dos juízes, o americano Derek Brunson acusou o brasileiro de utilizar óleo em seu corpo para dificultar os seus golpes. As informações são do site ‘MMA Latest News’.

“Toda vez que eu o pegava, ele escorregava. E as suas defesas para as minhas quedas estavam muito boas naquela noite e acho que tinha alguma substância em seu corpo”, disse o lutador.

“Anderson sabia que eu sou um wrestler, obviamente. Ele é velho, um veterano, então ele estava tentando ser estratégico e dificultar o trabalho. Quando agarro os caras no clinch, é muito difícil para eles saírem. Sou muito bom na minha derrubada”, completou o lutador.


Agora, Brunson resolveu provocar outro brasileiro: Lyoto Machida, que será seu adversário neste sábado (28), no UFC São Paulo, em uma postagem na rede social.

Just make sure you don’t put cooking oil all over your body like Anderson did so it’ll be easy to grab ahold of you @lyotomachidafw 👌

“Ter certeza que não terá nenhum óleo de cozinha em seu corpo, como Anderson fez, e assim tornar mais fácil o trabalho de pegá-lo”, escreveu o lutador.

Machida Vs. Brunson fazem a luta principal do UFC São Paulo, neste fim de semana na volta do Dragão ao octógono.

(Com informações do MSN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui