Campeonato Brasileiro da Série B termina no próximo sábado (24) e uma das equipes rivais do Paysandu na luta contra o rebaixamento poderá encerrar suas atividades neste dia, caso termine a competição rebaixada para a Série C.
Segundo informações do site Futebol Interior, o Oeste-SP estaria em processo de fusão com o Red Bull Brasil e a informação veio justamente na semana em que a equipe decide sua vida na Segundona contra o Boa Esporte-MG, fora de casa.
- Veja quais resultados podem ajudar o Paysandu a se manter na Série B
- Clubes catarinenses se unem para fugir do rebaixamento na Série B
Com 45 pontos e 9 vitórias, a equipe pode cair para a Série C caso não ganhe o time mineiro e o Papão vença o Atlético-GO no estádio da Curuzu. O resultado pode deixar o Lobo a frente do Rubrão no número de vitórias: 10 a 9.
Apesar dos rumores, a equipe paulista – que originalmente pertencia à cidade de Itápolis, mas em 2017 trocou sua sede para Barueri – divulgou uma nota sobre o assunto, negando a possibilidade. Veja:
Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia.
A equipe segue focada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em vista o planejamento para a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2019, para a qual nos classificamos nessa temporada.
Essa nota oficial tem como objetivo tranquilizar nossos torcedores que seguem nos acompanhando e apoiando, e garantir que nosso time seguirá com o único propósito de trazer alegria aos mesmos, e alcançar os melhores resultados.
O caso de fusão no futebol brasileiro envolveu outras equipes como Grêmio Barueri-Prudente-SP e Ipatinga-Boa Esporte-MG.
(Com informações do Futebol Interior)