Reprodução/Facebook

O Santos-SP quer fazer uma boa participação na Copa do Brasil não somente pela vaga na Libertadores e pela premiação: o título seria a principal forma de fazer as pazes com a torcida, que não anda satisfeita com o time na atual temporada.

Tudo porque no Campeonato Paulista, a equipe praiana não venceu um clássico e ainda foi eliminada pela Ponte Preta na 2ª fase de torneio, o que deixou muitos torcedores irritados com o técnico Dorival Junior.

Embora a eliminação no estadual ainda incomode, o Peixe lidera o grupo 2 na Copa Libertadores com cinco pontos ganhos, em três jogos disputados. A equipe vem de um empate sem gols contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia.

No elenco comandado pelo técnico Dorival Junior, o Peixe carrega alguns nomes de destaque, como por exemplo, o zagueiro David Braz, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira, além dos laterais Zeca e Victor Ferraz, este último com passagem pelo Águia de Marabá.

TIME BASE: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.


Técnico: Dorival Junior

O PEIXE EM NÚMEROS

Jogos: 16

Vitórias: 8

Empates: 4

Derrotas: 4

Gols Marcados: 27

Gols Sofridos: 15

Aproveitamento: 58,3%

 

(Diego Beckman/DOL)