Chegadas e saídas são consideradas comuns no mundo do futebol. E quando o assunto envolve jogadores que se destacam em um clube, a despedida se torna ainda mais marcante, no qual gera enorme expectativa em torno do time para qual dará prosseguimento em sua carreira, sobretudo entre os torcedores de seu novo clube. 

Conforme informação antecipada pelo DOL, após o pagamento da multa rescisória, realizado na noite da última quarta-feira (30), o atacante Rodrigo Pimpão não faz mais parte do elenco do Operário  Ferroviário-PR. E com isso, o experiente atleta, de 34 anos, virá para o Clube do Remo para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Clube do Remo acerta com Rodrigo Pimpão para a Série C

No Instagram, Rodrigo Pimpão disse: “Quero agradecer a todos do Operário Ferroviário Esporte Clube. Foram 11 meses de muito trabalho e dedicação diária para obter bons resultados. Um relacionamento de muito carinho e profissionalismo. Momentos estes que nunca esquecerei. OFEC está marcado na minha história e desejo a todos uma boa sorte e que o acesso venha esse ano”.

Rodrigo Pimpão fez o último gol do Operário no Campeonato Paranaense, no empate de 1 a 1 com o Maringá pela partida de ida da semifinal. Neste jogo, ele levou o terceiro amarelo e ficou de fora do jogo de volta. Apesar de algumas boas atuações no início do ano, o atacante se firmou como titular por conta de lesão e, após se recuperar, vinha saindo do banco de reservas para ocupar as vagas de Thomaz Santos ou Felipe Garcia.

Desde o ano passado, Pimpão vinha sendo fortemente cobrado por parte da torcida. Quando houve renovação de contrato criou-se campanha de que um ‘Novo Pimpão’ estaria em campo pelo Fantasma a partir de 2022. Houve aumento do entusiasmo, mas logo as fortes cobranças voltaram.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui