O Fluminense vive momento irregular na temporada. Eliminado da Copa do Brasil, mas ainda ocupando a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o time ainda não tem o elenco fechado para a sequência do ano. O próprio técnico Abel Braga se mostra ciente da situação.

“Existe possibilidade de saírem alguns jogadores. E de chegar alguém também. Não temos igualdade de performance em todas as posições, tem alguns jogadores que estão sendo adaptados a novas funções. Sei que tem jogador que pode sair e que pode chegar outro”, analisou o comandante, em coletiva nesta sexta-feira.


Sobre um possível desequilíbrio na equipe, já que o ataque do Tricolor costuma ser eficiente, mas a defesa sofre muitos gols, Abel garantiu que conhece os números, mas mostrou otimismo.

“Daqui a pouco, encaixa de novo. Nós temos consciência dos números, que somos um dos melhores ataque do país e a segunda pior defesa. Sabemos que temos que buscar equilíbrio”, declarou o experiente treinador.

O próximo compromisso do Flu é no sábado, diante do Vitória, no Maracanã. O clube das Laranjeiras vem de derrota para o Vasco, e quer um triunfo para retomar a boa sequência no Nacional, além de esquecer o revés para o Grêmio, que tirou o time da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui