PITACO

Meia Túlio (foto), do Bragantino, 20 anos, clássico e objetivo, uma das joias do atual futebol paraense, natural de Ourém (PA), é exímio batedor de falta. Olho nele!

LÁ E CÁ

Túlio Lima, o Túlio, citado no Pitaco, foi revelado no Sub-20 por Ivan Almeida, após uma peneirada promovida pelo então técnico Robson Melo. Ao assumir, Cacaio colocou-o no time titular.

Má campanha na D e Covid no plantel, mas haverá eleição amanhã no Independente, concorrendo dois pretendentes, um candidato a vereador e outro a prefeito de Tucuruí. Pobre Galo!


Zagueiro Wesley Matos já tem 6 gols no Paysandu, 5 oficiais e 1 em amistoso. Na carreira soma 29 e quer sábado 1º em Re-Pa.

Wesley Matos é o 2º artilheiro bicolor no ano, ao lado de Uilliam Barros (6 gols cada), perdendo só pra Nícolas (14).

Comissão Jurídica designada aprovou nomes de João Bosco Lobo e Paulo Ricardo Maciel para conselheiros e Osmar Belarmino Marques para GB do Paysandu. CD vai marcar data de votação.

Mesmo com o jovem Lucão, cedido pelo Castanhal, e Ian, que estava no Paragominas, nos Aspirantes do Papão, clube correndo atrás de zagueiro. É duro!

Wallace, do Remo, não só foi levado ao clube há 5 anos pelo seu tio Magrão, como nasceu no ano em que Bonamigo esteve pela 1ª vez pelo Baenão.

Pela coragem de Paulo Bonamigo não será novidade se o ataque do Remo sábado aparecer com Hélio Borges e Wallace.

Remo contratou atacante Eron (22), passagem na seleção brasileira de base, e lateral Welysson (21). Os dois são baianos e começaram no Vitória-BA. Mais um atacante e meia virão.

Belém sendo modelo nacional quando se trata de Covid e poderá se tornar a 1ª praça de esportes no Brasil a receber público.

Jogos dos paraenses da Série D já confirmados na TV Cultura-TV Brasil: hoje, Bragantino x Fast-AM, 15h; 04.10, Fast x Independente; 11.10, Bragantino x Independente.

CT da S.E. Caeté: técnico Artur Oliveira, auxiliares Marquinhos Taíra e Ferreti, diretor de base Elton Viana, coordenador Aldenir Moreira, preparador físico Ernandes Holanda.

E mais, auxiliar de PF Cleidelton Teixeira, preparador de goleiros Denison Rafael, fisioterapeuta Maycon Silva, médico José Soares e mordomo Melodia. Gente do Castanhal até na CT.

O Fonte Nova, outro da Segundinha, tem presidente Flávio Goiano, vice Ney Santos, diretor de base Maurício Coca, diretor de futebol Raimundo Magalhães, diretor de projetos Ivanildo Costa.

Curiosidade: recorde de público no Baenão foi na Série A, em 07.09.1976, Remo 5×2 Paysandu (33.487, com 32.324 pagantes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui