O Paysandu precisava de um sacode para ser aquele que foi decisivo para ser campeão paraense e fez mais do que isso: inspirado nas cenas de ação de Chuck Norris, o time bicolor literalmente botou o pé na porta e entrou no G4 da Série C com autoridade e moral elevada.

A prova disso é a boa vitória sobre o Ferroviário-CE por 2 a 0 mostrou que o time está com a confiança lá em cima: a palavra não é nada anormal para o seu novo treinador, Matheus Costa, que foi campeão estadual pelo time sergipano este ano.

Para aumentar a confiança pensando no Re-Pa, o time vai ter ainda o Botafogo-PB novamente fora de casa. Na estreia de Matheus Costa, o time bicolor buscará confirmar a boa fase com um novo triunfo, algo que não é impossível nesta Série C.


Por falar em Belo, o time paraibano enfrentou o Remo e poderia ser uma chance para o time azulino voltar a vencer, mas os erros de sempre deixam o Remo emperrado na sequência da Série C, com o sétimo jogo sem vitória.

O Remo até que tentou, criou e teve chances para sair de campo com a vitória, porém a pontaria e o goleiro Samuel evitaram que o Leão saísse de campo com a vitória diante de um adversário que pouco atacou durante a partida.

Sob efeitos e protestos, Mazola Junior deixa o Remo e apesar do time ainda estar no G4, o Leão precisa dar uma satisfação a torcida que não vê o time avançar para a segunda fase.

Assim caminha os times paraenses na Série C, numa eterna gangorra onde um está por cima e o outro por baixo, mas no fim da 18ª, o desejo dos torcedores é que os times fiquem dentro dos classificados para a próxima fase. Isso, só o tempo dirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui