Focado nas disputas que estão sendo realizadas ao longo do primeiro semestre, onde busca reencontrar o caminho das vitórias após derrota no estadual e empate na Copa Verde, o Paysandu volta a campo no final de semana pelo Campeonato Paraense, mas também segue atento nas movimentações dos bastidores que envolve a Série C do Campeonato Brasileiro.

Paysandu é punido e não terá torcida em dois jogos na Série C

Princesa e Paysandu não saem do zero em jogo sonolento


Após ser punido com a perda de dois mandos de campo, com jogos de portões fechados, e mais multa de R$ 2 mil, o departamento jurídico alviceleste tentará reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão do órgão se deu por conta confusão no Estádio Orlando Scarpelli, no jogo contra o Figueirense, no último dia 3 de setembro, pela 3ª rodada do quadrangular da Série C de 2022.

O clube entrará com recurso nos próximos dias para ter presença de público nos jogos a qual foi punido pela terceirona nacional. Entretanto, caso não consiga, há uma alternativa já utilizada por alguns clubes que estiveram na mesma situação: a pena alternativa com os confrontos tendo presença apenas de mulheres e crianças nas arquibancadas do estádio da Curuzu.

PÚBLICO FEMININO NOS ESTÁDIOS

Athletico e Coritiba usaram a criatividade e reverteram a punição do TJD-PR. Por conta dos episódios do ano passado, os rivais teriam que jogar as primeiras partidas do Campeonato Paranaense de 2023 com portões fechados. Porém, os clubes tiveram permissão para receber torcida nas partidas em questão, com apenas mulheres e crianças de até 12 anos que levassem 1kg de alimento não perecível como ingresso.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui