Durou apenas 90 minutos a participação da Tuna Luso na Copa do Brasil de 2023. Jogando no Souza, o time cruzmaltino perdeu de 1 a 0 para o CSA-AL e deu adeus à competição. O gol da partida foi marcado pelo meia ex-Paysandu Tomas Bastos, aos 31 minutos do primeiro tempo, após um bate-rebate dentro da área paraense. Mesmo com o revés, a Lusa ficou com cerca de R$ 750 mil de cota de participação.
Tuna perde para o CSA-AL e é eliminada na Copa do Brasil
Agora, a Tuna vira a chave para focar apenas no Campeonato Paraense, onde ocupa a 5ª colocação na classificação geral, com 5 pontos, e a Série D do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre. Domingo, a Águia recebe o Clube do Remo no Souza, no primeiro clássico do Parazão.
Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)
O técnico Josué Teixeira lamentou a derrota, especialmente por ter elogiado a postura da Tuna. Segundo ele, se conseguir manter esse desempenho, vai encarar o Leão Azul de igual para igual. “Levamos um gol bobo no primeiro tempo, num lateral cobrado para a área. Isso não pode acontecer. Mas estivemos bem e o placar foi injusto. Sei que no futebol não tem disso, mas o rendimento do time foi bom”, disse. “Se mantivermos essa postura, se tivermos a posse de bola mais uma vez, poderemos fazer um grande jogo”, completou Teixeira.
O comandante do alviazul alagoano, Vinicius Bergantin, valorizou a classificação ao também elogiar a atuação do time paraense. “A Tuna Lusa exigiu muito fisicamente da gente também. Tivemos que manter concentração alta. Aproveitamos a chance e todo mundo está de parabéns não só pela classificação, mas pela vitória”, comentou o treinador do time alagoano.
VEJA TAMBÉM
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|