Em uma competição como o Campeonato Brasileiro, pontuar fora de casa pode fazer a diferença e um resultado na casa do adversário pode ter um sabor de vitória, principalmente para quem almeja importantes objetivos na disputa nacional. 

Na tarde do último sábado (28), as equipes de Red Bull Bragantino-SP e Esmac-PA, se enfrentaram no duelo válido pela 10ª rodada da Série A-1 do Brasileirão de Futebol Feminino. A partida foi disputada no Centro de Formação de Atletas, na cidade de Jarinu (SP).

Paysandu prepara elenco para disputar Parazão Feminino

Clube do Remo se prepara para a Série A-3 Feminina


A equipe paulista abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Luana Lima. Entretanto, as paraenses foram em busca de empatar no marcador. Em meio as tantas chances criadas, o time de Ananindeua marcou seu gol com Karla, aos dois minutos da etapa final.

 O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que seguem como as duas últimas colocadas na classificação do Brasileirão, com a Esmac somando cinco pontos e o Red Bull Bragantino apenas dois, segurando a lanterna da competição.

O próximo jogo da Esmac será no domingo (5), às 10h, contra o Santos-SP, no estádio da Vila Belmiro. Precisando somar pontos nas últimas cinco rodadas da competição, as paraenses lutam incansavelmente para se manter na elite do futebol brasileiro na temporada de 2023.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui