Força máxima dentro de campo e brigando por vaga no G8, assim será o Paysandu no duelo contra o Volta Redonda-RJ e a torcida bicolor precisa fazer sua parte para ser decisiva em mais uma batalha pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo deste domingo (22), pela sétima rodada da Terceirona será o quarto jogo do Papão como mandante e a Fiel precisa mostrar sua força nas arquibancadas, pois os números não são favoráveis ao clube alviceleste.

Em três jogos, o Paysandu teve arrecadação de R$ 105.240,00 e um total de 7.472 pagantes. Para se ter ideia, o Clube do Remo, maior rival do Paysandu, tem o triplo em arrecadação e público pagante, com três jogos disputados na capital paraense.


Isso se deve muito a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o Papão com dois jogos. Somente na partida contra o Botafogo-SP, o clube bicolor já ultrapassou renda e público dos dois jogos realizados na Arena Verde.

Com ação no Ver-o-Peso, Paysandu inicia venda de ingressos

Mais do que fazer seis pontos dentro da Curuzu, o Paysandu vai buscar mostrar a força da torcida alviceleste, em receita e números, a começar no duelo contra o time carioca e logo depois, o Manaus-AM vai enfrentar a pressão da torcida azul e branca no estádio “Vovô da Cidade”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui