Na busca por mais um bom resultado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu atravessou o país e foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o São José, no gramado sintético do estádio Passo D’Areia. No entanto, o time não conseguiu reeditar o desempenho dos jogos anteriores, e acabou sofrendo a primeira derrota na competição nacional. Com isso, o time bicolor deixa a zona de classificação dos oitos primeiros colocados. 

Na noite deste domingo (15), o Papão até que teve um bom início ao longo do confronto disputado pela sexta rodada da terceirona do Brasil, mas acabou sucumbido para o zequinha gaúcho, no qual perdeu pelo placar de 2 x 0, com ambos os gols sendo marcados pelo goleiro Fabio Rampi, em cobranças de pênalti realizadas ainda na etapa inicial. Além do time mandante, a equipe bicolor também teve problemas com a péssima qualidade do piso artificial do local do confronto. 

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

GOOOOOOOOOOOOOOL DO SÃO JOSÉ! o Goleirão Fabio Rampi de pênalti abre o placar para o Zequinha!

São José 1×0 Paysandu


Acesse https://t.co/IkJY2B2YV4 para acompanhar ao vivo este jogo da #SérieCnoDAZN ! pic.twitter.com/SJasMcWfcm

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 15, 2022

Mesmo tendo um inicio com boas chances criadas, nos chutes do atacante Marcelinho e também o volante Wesley, o Paysandu não conseguia trabalhar suas jogadas com eficácia ao setor de ataque. No entanto, com o passar do tempo, o Zequinha começa a realizar jogadas pela direita e chegava com mais intensidade na defesa bicolor. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Maradona desviou a bola, que resvala no meio e na mão de Marcelo Toscano, dentro da área. Com o pênalti, marcado,  o goleiro Fábio Rampi foi para a cobrança e abriu o placar: 1 x 0. 

O Paysandu acaba sentindo o gol do time gaúcho e não conseguiu se reorganizar dentro de campo. Mesmo assim, o meia Serginho arrisca um perigoso chute que levou perigo na tentativa de empatar o marcador. Porém, ainda no 1º tempo, o São José, conseguiu ampliar o resultado que lhe deixou mais tranquilo na partida. Na jogada dentro da área, zagueiro Bruno Leonardo acaba fazendo falta em Maradona, e mais um pênalti foi marcado. Na cobrança, mais uma vez o goleiro do Zequinha, balança as redes, aos 47 minutos, colocando 2 x 0, na contagem.

GOOOOOOOOOOOL DO SÃO JOSÉ!!!! De novo ele, Fabio Rampi, o capitão no segundo pênalti no jogo amplia para o time Gaúcho!

São José 2×0 Paysandu

Acesse https://t.co/IkJY2B2YV4 para acompanhar ao vivo este jogo da #SérieCnoDAZN ! pic.twitter.com/sCpWe9spkL

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 15, 2022

Na volta para o segundo tempo, o Paysandu até que inicia com mais ímpeto que o adversário e parte para o ataque com intuito de pelo menos diminuir o marcador. Apresentando mais posse de bola e volume de jogo até os 15 minutos, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes, ficava rondando a defesa adversária, mas em nenhum momento levava perigo ao goleiro artilheiro do São José.

Após a disputa ficar equilibrada, o Zequinha passou a novamente controlar a organização das jogadas, o artilheiro da Série C, Crhystoper recebeu a bola na entrada da área, e bateu colocado rumo ao gol de Thiago Coelho, que ficou só olhando a bola passar pela linha de fundo, mas levando perigo no qual poderia até fazer o terceiro gol. Depois das mudanças processadas, os bicolores até que criaram um novo folêgo, porém sem eficiência. 

Com o resultado, o Paysandu perde sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Além do mais, o time alviceleste cai na classificação. Após a derrota, o Papão – que estava na 6ª posição – agora ocupa o 10º lugar. Na próxima rodada, o Lobo entra em campo no estádio da Curuzu, diante do Volta Redonda-RJ, em duelo que será realizado no domingo (22), às 19h, no primeiro dos dois jogos que serão realizados em Belém.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui